Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2006

Ate aonde vai a amizade

Pois é meus amigos, todos nós temos sempre amigos com quem temos um a vontade maior ou uma maior intimidade, o que por vezes nos  leva a dizer coisas que por vezes tem resultados inesperados ou catastróficos. Este exemplo é um desses casos.

Sílvia é uma amiga minha de longa data com quem já sai e partilhei muitas noites de borga, uma amiga as direitas por assim dizer (desde que se casou acabaram as saídas com pena minha), o Pedro por seu lado é um colega de trabalho e que por sinal é o seu marido.

Em plena conversa masculina, sobre gajas (entre os vários assuntos que nós Homens temos para falar), eis que numa de brincadeira, começo a falar de uma silhueta que se dirige para nós (eu e o Pedro) com comentários do género: "belas curvas, está boa a gaja... eu gostava era de mon..."" estão a ver a coisa e verdade seja dita ele (Pedro) também mandou os comentários. Como já se devem ter apercebido a silhueta em causa era a Sílvia e qualquer um de nós sabia isso.

Quando ela chega ao pé de nós cumprimenta o marido e a mim, e remata - "estavam a falar de mim quase que aposto", resposta do Pedro -" a estávamos a falar que estavas boas, melhor agora que te casas-te" e eu sem uma palavra , alias de mim só sai uns sumidos - " ah ah e  ee" eu estava espantado pois na estava a espera daquele a vontade, para piorar a situação ela ainda tem a lata de dizer -" o amor eu só sou  boa porque tu me tratas bem, com muito amor e carinho"..." " e por falar nisso logo a noite pede ele(eu) um bom filme para vermos, ele (eu) conhece bem os meus gostos ..." e eu respondo -" que tipo de filme queres tu, tens preferência no género", Sílvia -"olha qualquer que crie ambiente assim para ...""

Ora é este  tipo de amizade que hoje em dia já não se encontra muito a meu ver amizade sem preconceitos e de falar de qualquer assunto mesmo de algo intimo e em que só uma pessoa tem a vontade com os 2 intervenientes.

Posso dizer que a conversa durou algum tempo, tempo suficiente para 3 cafés, garrafas de água com gás, e um gin tónico. São estes os momentos que dão prazer a um ser vivo, o partilhar emoções, o convívio.

 

 

 

publicado por BMM às 20:47
link do post | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O que os jornalistas faze...

. As minhas leituras

. De Volta

. O verdadeiro Casino Royal

. O regresso de Rocky

. relação Homem vs Mulher a...

. QUE FAZER SE FICAR ENCRAV...

. Banda Desenhada

. Balanço Musical -2006 Par...

. Quero viajar!!!!!

.arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds