Domingo, 17 de Dezembro de 2006

Informaticos vs educação

Cometeu um erro fatal, o seu computador vai se desligar em 5..4..3..2...1...0 Puff

Isto é daquelas frases que atormenta qualquer pessoa como eu que não perceba nada de computadores e formatações, etc. E se pedir ajuda a um informático é logo aquela famosa frase da praxe - desligue e volte a ligar novamente. Santa Ignorância .

O curso devia ter uma cadeira de como atender os clientes nível 1 ate ao 10 e sem poderem reprovar a um nível sequer , isso sim é que devia ser feito. Bem pensando melhor até sou capaz de arranjar mais umas quantas pessoas que precisavam de um curso de boas maneiras e educação, tais como a menina da fruta, o peixeiro , o chefe da secção dos frios, a menina / menino da caixa , a assistente de um qualquer Dr., e estes então foram escolhidos a dedo - funcionários públicos (finanças, caixa nacional de saúde , postos médicos , politicos,etc). Já reparam quantas vezes somos mal atendidos no nosso dia e sem termos sido sequer mal educados para com a pessoa (confesso que também existe o reverso da medalha em que nós clientes somos mal educados, e isto acontece com mais frequência do que se podia imaginar), aonde está aquele mínimo de educação que se devia ter para com os clientes.

Quantas vezes já não estiveram numa fila qualquer e em que as empregadas que nos atendem estão em amena cavaqueira contudo o dia a dia da vida delas, da vizinha, ou que  o patrão anda a dormir com a fulana essa para mim é o máximo ), sim quantas vezes já não pediram um peixe ou carne e tratam tão mal o pedido que ate parece que pedimos carne ou peixe triturado. Quantas vezes é que não pediram para pesa a fruta e esta é pesada com tal violência que quando chega a si novamente , você tem vontade de a deixar ali, quantas vezes já aconteceram situações destas e nós cliente não nos queixamos.

Qual será o dia que em que nós clientes vamos ripostar , vamos pedir o mínimo de educação, afinal somos nós que lhe pagamos o salário de uma certa forma. Bem isso falarmos de funcionários públicos eu sei de alguns que mereciam um atestado de burrice e teimosia que se calhar alguns humanos daqueles mais pré-históricos ao pe deles seriam uns verdadeiros Einstein .

bem isto já vai longe e como devem ter percebido falei de tudo menos de informáticos , mas ao menos desabafei e como devem ter percebido foi mal atendido por um informático .

 

publicado por BMM às 21:26
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O que os jornalistas faze...

. As minhas leituras

. De Volta

. O verdadeiro Casino Royal

. O regresso de Rocky

. relação Homem vs Mulher a...

. QUE FAZER SE FICAR ENCRAV...

. Banda Desenhada

. Balanço Musical -2006 Par...

. Quero viajar!!!!!

.arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds