Terça-feira, 9 de Janeiro de 2007

Quero viajar!!!!!

Quero viajar!!!!

Não quero saber para  aonde (não sou esquisito) mas quero ir para esses destinos, que enchem o e-mail, Maldivas, Quénia, Tailândia, Escócia, Austrália, etc. Sim esses destinos paradisíacos que levam uma pessoa a pensar em ferias, pior ainda quando tens amigos que mandam aqueles e-mail com amigas e empregadas a precisar de ajuda e ou companhia e sempre em sítios paradisíacos.

Esta um homem a pensar em números e taxas, contas e fornecedores e lá recebe um e-mail desses amigos, depois não há concentração que resista  é as fotos de praias, de mar, de montanhas, de savanas, de desertos, de belas casas, iates, carros e claro esta as meninas da prache.(Tenho de perguntar a eles se tem os e-mail das meninas coitadas nunca devem ter uma resposta aos seus pedidos de ajuda, coitada.)

Agora a sério como é que querem que um homem produza se é bombardeado por estes e-mail, (eu até gosto por acaso) depois é logo aos 20 e 30 de cada vez, seus brutos (mandem mas por favor não repitam), não é o meu caso mas agora imaginem aqueles que trabalham em escritórios em que não tem janelas para a rua, deve ser de loucos o dia inteiro entre quatro parede e depois com estas imagens então é que eu dava em louco.

Quero viajar mas o meu patrão não me deixa, já disse a ele de me dar um portátil e trabalho fora do escritório (não devia produzir muito, mas isso é outra conversa) ele argumenta que não pode fazer isso porque depois outros empregados também iriam querer (invejosos, não podem ver nada) e que iria causar muito confusão ao funcionamento da empresa e mais isto e aquilo. E lá fico eu a olhar para as paisagens convidativas a minha frente.

Mais um suspiro, e lá volto eu aos números e taxas, a rotina do meu trabalho até ao próximo e-mail.

 

publicado por BMM às 22:04
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De Rebecca a 20 de Maio de 2019 às 14:35
Este é um testemunho que eu direi a cada um que ouça. Eu tenho casado quatro anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve que levar meu amante longe de mim e meu marido me deixou e as crianças e nós sofremos por dois anos até que eu encontrei um post onde este homem Dr.Wealthy ter ajudado alguém e eu decidi dar-lhe uma tentativa de me ajudar a trazer o meu amante de volta para casa e acreditar em mim eu só enviar minha foto para ele e do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro dirigiu para o casa e eis que era meu marido e ele veio para mim e para as crianças e é por isso que eu estou feliz em fazer com que cada um de vocês pareça conhecer este homem e ter seu amante de volta para o seu eu. Seu email: wealthylovespell@gmail.com .OU VOCÊ TAMBÉM PODE ADICIONAR ELE SOBRE O WHATSAPP USANDO ESTE NÚMERO DE CELULAR 2348105150446.

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Março 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. O que os jornalistas faze...

. As minhas leituras

. De Volta

. O verdadeiro Casino Royal

. O regresso de Rocky

. relação Homem vs Mulher a...

. QUE FAZER SE FICAR ENCRAV...

. Banda Desenhada

. Balanço Musical -2006 Par...

. Quero viajar!!!!!

.arquivos

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

.tags

. todas as tags

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds